Publicidade

Estado de Minas CURIOSO

Homem e amante são amarrados pelados em árvore

Fato inusitado foi registrado na China


postado em 27/02/2019 08:38 / atualizado em 27/02/2019 12:50

Vídeo mostra um homem e sua amante pelados e amarrados numa árvore da província de Guizhou, na China(foto: AsiaWire/Reprodução)
Vídeo mostra um homem e sua amante pelados e amarrados numa árvore da província de Guizhou, na China (foto: AsiaWire/Reprodução)

Uma cena inusitada registrada na China está chamando a atenção de internautas do mundo todo. Em vídeo divulgado pelo portal chinês AsiaWire é possível ver um casal pelado preso numa árvore e cercado por curiosos. De acordo com as informações do portal, o homem que aparece nas imagens estava traindo a esposa com a amante e acabou sendo pego em flagrante.

A mulher traída, que mora no condado de Huishui, na província de Guizhou, contou com a ajuda de familiares para deter o marido e a amante, tirar as roupas deles e colocá-los amarrados na árvore, para que pudessem passar vergonha perante uma multidão que zombava e xingava.

O fato curioso ocorreu na último quarta, dia 20 de fevereiro, por volta das 17h, no horário local. Ainda conforme o AsiaWire, as cenas foram compartilhadas na rede social chinesa Weibo na sexta (22) e acabaram viralizando.

A sorte do casal pelado preso na árvore é que um policial que fazia o patrulhamento na região de Mingtian os encontrou e emprestou peças de seu uniforme para que pudessem esconder as partes íntimas.

Pelo vídeo, é possível ver que, enquanto os populares faziam chacota com o traidor e a amante, o policial não os desamarra, apenas tenta conter a multidão curiosa.

Em comunicado enviado ao AsiaWire, o gabinete de segurança pública do condado de Huishui confirmou o incidente e afirmou que a investigação preliminar concluiu que a esposa do homem havia tomado "medidas drásticas" com a ajuda da família após ter passado por uma "disputa emocional".

Porém, as autoridades não revelaram se o marido foi preso ou se sofrerá alguma punição.

Assista, abaixo, ao momento inusitado flagrado na China:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade