Publicidade

Estado de Minas CURIOSIDADE

Brasil Open de Tênis terá 'cãodulas' na semifinal

Cães participarão do evento esportivo para serem adotados


postado em 26/02/2019 11:40 / atualizado em 26/02/2019 11:44

Cinco cãezinhos disponíveis para adoção serão
Cinco cãezinhos disponíveis para adoção serão "cãodulas" na semifinal do Brasil Open de Tênis no próximo sábado, em São Paulo (SP) (foto: Rodrigo Agnelli/Divulgação)

Para quem curte tênis e está companhando o ATP 250 de São Paulo, ou Brasil Open de Tênis 2019, poderá acompanhar um momento curioso e fofo no próximo sábado, dia 2 de março, no ginário do Ibirapuera, na capital paulista. Em parceria com a marca PremieRpet, o evento levará para as quadras, pelo terceiro ano consecutivo, "cãodulas" para ajudarem na reposição das bolinhas de tênis.

Pipoca, Teca, Thor, Kyara e Bobby serão as estrelas de quatro patas que vão estar no Ibirapuera juntamente com os tenistas. Eles pegarão as bolinhas e se divertirão durante o aquecimento da semifinal no torneio que vale pelo World Tour da ATP. Além de "ajudarem" na reposição das bolas, os pets também estarão em quadra para serem vistos e para conquistar possíveis adotantes, já que todos foram resgatados após terem sido abandonados.

Os cinco "cãodulas" atualmente estão sob os cuidados da ONG Patinhas Unidas,d e São Paulo (SP), e aguardam a chance de encontrar um lar. A atividade que será apresentada no Brasil Open de Tênis é uam diversão para os bichinhos, já que eles são apaixonados pelas bolinhas, segundo a ONG.

"Ao levar os 'cãodulas' para o torneio pelo quarto ano consecutivo, queremos reforçar a mensagem de que os cães só precisam de um lar amoroso e nutrição de alta qualidade para serem os melhores amigos de seus tutores. Colocamos em evidência a causa da adoção com uma abordagem de alegria, em busca de uma nova oportunidade para estes e tantos outros cães que vivem em abrigos’", afirma Madalena Spinazzola, diretora de Marketing Corporativo e Planejamento Estratégico da PremieRpet, em comunicado enviado à imprensa.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade