Publicidade

Estado de Minas

Olhe para cima!


postado em 13/12/2012 10:05

Árvore gigantesca e outros adornos natalinos,colocados bem no alto de prédio na praça da Assembleia(foto: Eugênio Gurgel)
Árvore gigantesca e outros adornos natalinos,colocados bem no alto de prédio na praça da Assembleia (foto: Eugênio Gurgel)

Ano após ano a população de BH se surpreende com a beleza e a criatividade dos enfeites natalinos. Uma prova está na fachada e sobre a agência do Bradesco Prime, na avenida Olegário Maciel, bem na praça da Assembleia, no Santo Agostinho. Além de uma bela árvore de seis metros de altura, outras cinco de tamanho menor e um simpático Papai Noel, foram colocados sobre o prédio caixas de presente gigantes, que garantem o simbolismo da celebração que aguça a imaginação não só das crianças, mas de muitos adultos.

 

“A ideia inicial era a de elaborar uma decoração que chamasse a atenção das pessoas pela sua beleza e encantamento”, afirma Fernando Paiva, da Fã de Boneco Produções, empresa especializada em decoração e responsável pelo projeto. A fachada da agência bancária foi decorada ainda com 15 bengalas e ainda com direito às famosas luzinhas. Foram usadas cerca de 25 mil microlâmpadas brancas e outras 50 luzes estroboscópicas.

 

As chuvas, normais para o período do ano, não são problema, pois os materiais dos enfeites suportam as intempéries, inclusive, com a utilização de uma tinta especial. “Este é o terceiro ano seguido que decoramos a agência. O clima muda e leva as pessoas a refletirem um pouco sobre a data”, diz José Campos Ottoni Filho, o Júnior, gerente do Bradesco.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade