Publicidade

Estado de Minas MODA | EDITORIAL

Color gym


postado em 20/03/2013 14:06 / atualizado em 20/03/2013 14:20

As cores invadem as academias e trazem uma tendência mais enérgica quando o assunto é malhação. Tecidos inovadores, modelagens diferenciadas e sobreposições um tanto quanto ousadas deixam a moda fitness mais apurada e cheia de estilo.

Calça: Jump para Cila ; Camisetas: Brenda Vaz; Meias: Acervo pessoal; Sandália: GoodMood; Brincos e braceletes: Francesca Romana Diana
Calça: Jump para Cila ; Camisetas: Brenda Vaz; Meias: Acervo pessoal; Sandália: GoodMood; Brincos e braceletes: Francesca Romana Diana


Blusa e scarpin: Bo.Bô; Top: Jump para Cila; Luvas e short: Brenda Vaz; Meias: Acervo pessoal; Brincos: Francesca Romana Diana
Blusa e scarpin: Bo.Bô; Top: Jump para Cila; Luvas e short: Brenda Vaz; Meias: Acervo pessoal; Brincos: Francesca Romana Diana


Legging estampada: My Place; Blusa manga longa e camiseta: Track & Field; Colete e polainas: Acervo pessoal; Sandália: GoodMood; Brincos: Francesca Romana Diana; Relógio: Polar
Legging estampada: My Place; Blusa manga longa e camiseta: Track & Field; Colete e polainas: Acervo pessoal; Sandália: GoodMood; Brincos: Francesca Romana Diana; Relógio: Polar


Calça e sandália: GoodMood; Camiseta e blusa de manga: Animale; Pochet: Track & Field; Braceletes e brincos: Francesca Romana Diana
Calça e sandália: GoodMood; Camiseta e blusa de manga: Animale; Pochet: Track & Field; Braceletes e brincos: Francesca Romana Diana


Legging cirrê e faixa de cabelo: Track & Field; Blusa de manga longa e neoprene: Animale; Bolsa: GoodMood; Toalha: Acervo pessoal; Brincos: Francesca Romana Diana
Legging cirrê e faixa de cabelo: Track & Field; Blusa de manga longa e neoprene: Animale; Bolsa: GoodMood; Toalha: Acervo pessoal; Brincos: Francesca Romana Diana


Ficha Técnica:

Produção de moda: Marcelo Brasiliense
Edição: Ana Cláudia Esteves
Fotos: Rodrigo Mendes (Mineral)
Modelo: Mariana Rocha (Ford Models)
Beauty: Sá Bonita by Marcela Faria
Agradecimento: Academia Athletic Center

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade