Publicidade

Estado de Minas COLUNA GENTE FINA

No horário nobre


postado em 08/05/2013 13:50

Eleito o homem mais bonito do país no concurso Mister Brasil de 2011, Lucas Malvacini quer ser mais do que um corpo sarado e um rosto perfeito. Além de trabalhos como modelo, editoriais para revistas e presença em eventos, o rapaz recentemente entrou de cabeça nos estudos de artes cênicas e em textos de dramaturgia. É que Lucas foi convidado pelo autor Walcyr Carrasco para atuar na próxima novela das 21h, Amor à Vida, da TV Globo, que estreia dia 20 deste mês. Na trama, ele diz não saber ainda a grandeza de seu personagem, mas vai contracenar com o vilão vivido pelo ator Mateus Solano. “Estou muito focado e me descobrindo como ator. Este é meu melhor momento”, diz o mineiro de Juiz de Fora, que no início do ano também posou para as lentes do aclamado fotógrafo de moda Mario Testino e vai estampar página em seu novo livro.

(foto: Leo Araújo)
(foto: Leo Araújo)


Sucesso relâmpago

Seis meses depois da abertura da casa de festa Inevitável, no coração do Belvedere, as irmãs e empresárias Alessia, Fernanda e Giuliane Nogueira já estão focadas na expansão do negócio. Na manobra para conseguir atender à grande procura, em breve elas irão utilizar o espaço do também concorrido bufê infantil Yuppie – que fica ao lado –, ampliando a Inevitável, que passará a comportar o dobro de convivas (700 pessoas), em três salões. O infantil, que funciona ali há seis anos, será reaberto em agosto, em novo endereço ainda não definido. “Com a Lei Seca, as pessoas querem comodidade e lugares mais próximos, com fácil acesso”, diz Giuliane, explicando o sucesso do empreendimento. E, antes que algum vizinho pense em perder o sono com as festas madrugada adentro, a empresária avisa que a casa tem tratamento acústico especial – além de contar com 200 vagas de estacionamento.

(foto: Patrick Brito/Divulgação)
(foto: Patrick Brito/Divulgação)


Com a bênção de Neymar

Estudante de odontologia na capital até um ano atrás, Patrícia Jordane mudou de rotina completamente depois de protagonizar um affair com o jogador Neymar, no réveillon passado, em Florianópolis. Dizendo-se hoje ex-namorada do craque, a belo-horizontina ganhou fama e não para de colher os frutos do “romance”. Entre os convites, já perdeu a conta de quantas vezes posou como modelo para grifes de moda praia e fitness – são mais de 10 ensaios. Outros trabalhos foram para atuar em clipes de três duplas sertanejas e gravar comerciais, entre eles o de uma operadora de telefonia que também tem o craque no casting. E para que não digam por aí que a causa do sucesso tem nome e sobrenome, a morena de 23 anos mostra confiança no próprio talento. Ela conta que meses antes de conhecer o atacante havia deixado a casa dos pais, em Contagem, e se mudado para o Rio de Janeiro, onde estuda teatro e batalha o sonho de ser atriz.

Ter conhecido o Neymar foi determinante na sua nova fase?
Eu já fazia alguns trabalhos como modelo antes de conhecê-lo e queria ser atriz. Não foi ele quem alavancou a minha carreira, mas de fato nossa história rendeu polêmica e ainda rende. Hoje continuamos amigos e mantemos contato eventualmente.

Qual o lado negativo dessa história?
Quem fica com jogador sofre preconceito muito grande e é tachada de Maria Chuteira, porém eu nunca me relacionei com outro jogador e nem quero. Inclusive, estou solteira desde então. Acho que o fato de eu ter namorado o Neymar assusta um pouco os homens.

E como está a carreira de atriz?
Neste mês já pretendo estrear uma peça no Rio. Em breve também vou estar na televisão, em um programa com temática esportiva, ao lado da socialite Narcisa Tamborindeguy.

(foto: Samuel Gê)
(foto: Samuel Gê)


Diversidade em festa

Idealizador do primeiro camarote destinado ao público gay/friendly em 15 anos de Axé Brasil, Alexandre Abreu comemora a repercussão positiva e os quase dois mil foliões que compareceram no espaço UM Brasil. Agora, o rapaz, que deixou cargo público na Procuradoria Geral do município para se dedicar a festas GLBT, promete agradar novamente. É que um mês antes de Daniela Mercury se tornar o assunto mais falado do país, por assumir um relacionamento com outra mulher, o rapaz já havia fechado negócio para trazer à BH a festa Camarote da Rainha, que tem a baiana como anfitriã. “Nossa cidade é carente de eventos que abracem, sem segregação, este público. Mas tudo anda conspirando a favor”, diz. Outra ‘musa gay’ que deve desembarcar aqui, por obra de Alexandre, é a cantora Preta Gil. E ele não para: também quer seu camarote na possível passagem de Beyoncé pela capital, em setembro, no Mineirão.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade