
Shayenne conta que, em média, a Vianney recebe cerca de 2.500 pedidos por mês. "Sem dúvida, o domingo é o melhor dia de venda. Do mesmo modo, é perceptível um aumento de vendas em períodos noturnos e em épocas de chuvas. Entretanto, há um crescimento de demanda, mas com uma certa dificuldade na logística, em função do deslocamento e disponibilidade de motoqueiros".
Sobre as opções disponíveis para entrega da Vianney que têm mais saída pelo sistema de delivery, Shayene diz que são os sushis, as pizzas, o poke e os pratos de almoço. Já sobre a preocupação para que a comida conserve a integridade durante o deslocamento, ela cita a utilização de lacre de segurança e embalagens apropriadas para receber produtos quentes (que mantenham a temperatura). "Também utilizamos seladora, para impedir vazamentos nas embalagens. Tem dado supercerto", afirma.
- R. Aimorés, 200, Funcionários. Pedidos: iFood, Rappi e Food to Save, bem como por whatsapp (31 98405-9204) e telefone fixo (31 3227-2071). @padariavianney
2º lugar: Boníssima

- Av. Raja Gabaglia, 220, Gutierrez. Mais 3 endereços. Pedidos: iFood, Rappi e pelos sites e telefones próprios de cada unidade. @bonissimaraja
3º lugar: Du Pain

- Av. Augusto de Lima, 744 e mais 1 unidade. Pedidos: iFood e delivery próprio pelo telefone (31) 99673-0350 (WhatsApp). @du.pain.