
A escolha de manter três lojas em um mesmo bairro não foi por acaso. Segundo Michel, o Belvedere concentra fluxos distintos de pessoas, dependendo da área. Na região da Praça dos Brinquedos, localizada na confluência da Rua Modesto Araújo com a Avenida Paulo Camilo Penna, o público é formado pelos moradores das casas do entorno. Mais acima, no Meeting Shops, situado na rua Dicíola Horta e inaugurado no segundo semestre de 2023, a procura vem dos moradores dos grandes prédios. “São perfis diferentes que se complementam”. A terceira unidade fica na BH Outlet, localizada na BR-356, que oferta produtos de grandes redes com descontos.

“A ideia é que o cliente viva a experiência completa, podendo tomar um café, almoçar ou fazer uma pausa após uma caminhada, e ao mesmo tempo experimentar uma nova peça ou conferir lançamentos”, explica Michel. A loja conta com uma pequena mercearia com itens como azeites, suplementos, cosméticos e snacks funcionais. “Tudo com curadoria da marca. São produtos homologados, que dialogam com nosso conceito de saúde e praticidade.”

Outro ponto destacado é a versatilidade dos produtos. “Hoje somos uma marca bastante presenteável. Muita gente gosta de ganhar Track&Field e temos opções para todos os bolsos. Além disso, o cliente pode comprar em uma loja e trocar em qualquer outra, o que facilita muito”. Com quase duas décadas de parceria, Michel lembra que viu a Track&Field se consolidar como sinônimo de estilo de vida e Belo Horizonte faz parte dessa história. “Vemos pessoas de todas as idades vestindo Track&Field e o que atrai esse público é justamente o conforto. Quem experimenta, costuma voltar. É quase um vício do bem”. Se depender do entusiasmo do empresário e de sua equipe, o café, a moda e o bem-estar seguirão lado a lado e com endereço certo no coração do Belvedere.