Publicidade

Estado de Minas FUTEBOL

Messi vira espetáculo do Cirque du Soleil

Além do craque argentino, show falará, claro, de futebol


postado em 10/10/2018 17:27 / atualizado em 10/10/2018 17:36

No Facebook, o craque argentino Lionel Messi anunciou que o Cirque du Soleil criará um espetáculo em sua homenagem(foto: Facebook/leomessi/Reprodução)
No Facebook, o craque argentino Lionel Messi anunciou que o Cirque du Soleil criará um espetáculo em sua homenagem (foto: Facebook/leomessi/Reprodução)

Seja com a camisa do Barcelona ou da Seleção Argentina, há anos o craque argentino Lionel Messi encanta o público pelos estádios do mundo com sua impressionante habilidade com a bola. Agora, o atacante, eleito cinco vezes o melhor jogador do mundo pela Fifa, verá seu talento inspirando um espetáculo do consagrado Cirque du Soleil – considerada a mais importante companhia circense do mundo.

A criação de uma atração baseada no talento do camisa 10 foi anunciada nesta quarta, dia 10 de outubro, no site oficial da trupe canadense e nas redes sociais do jogador argentino. Segundo o comunicado, o novo show foi criado para "celebrar o legado de Messi, destacando a rica cultura do futebol, que o torna o esporte o mais popular do mundo".

O texto traz ainda um depoimento de Jonathan Tétrault, presidente e diretor de operações do Cirque du Soleil. "Estamos entusiasmados para trabalhar com uma lenda viva", afirma o dirigente. Messi também expressou sua opinião sobre a criação do novo show. "É uma sensação incrível que o Cirque du Soleil crie um espetáculo baseado na minha vida e minha paixão, que é o futebol", diz o craque do Barça citado pelo site do circo.

O comunicado informa ainda que, "em breve", o Cirque du Soleil divulgará os locais e as datas em que a nova turnê será apresentada.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade