Publicidade

Estado de Minas MISTÉRIO

Babá eletrônica captura 'fantasma' nos Estados Unidos

Casal diz que suposto espírito chegou a ferir o bebê deles


postado em 02/04/2019 09:46 / atualizado em 02/04/2019 10:44

Um casal americano diz ter flagrado o aparecimento de um espírito no quarto do bebê(foto: YouTube/World news for all/Reprodução)
Um casal americano diz ter flagrado o aparecimento de um espírito no quarto do bebê (foto: YouTube/World news for all/Reprodução)

Um vídeo intrigante está chamando a atenção na internet: imagens capturadas por uma babá eletrônica flagram um vulto se movendo no quarto da criança, que chega a se levantar no berço. O estranho caso foi registrado por um jovem casal que mora no estado de Michigan, nos Estados Unidos, e que alega que sua casa é assombrada por um fantasma "esquizofrênico" que deixou três arranhões profundos no rosto do bebê. A informação foi divulgada pelo tabloide britânico Daily Mail.

Agora os americanos pretendem até deixar a residência "assombrada".

De acordo com o jornal, Heather Brough, de 25 anos, e seu noivo Josh Higgins, de 30, decidiram usar o monitoramento de vídeo depois que encontraram os arranhões no rosto da pequena Lily, de apenas 1 ano. Eles acreditam que a figura que aparece na gravação "só pode ser descrita como um fantasma".

Ao rever as filmagens da babá eletrônica, que foram disponibilizadas no dia 25 de março pelo Daily Mail, o casal acredita ter visto uma figura masculina passar rapidamente pelo berço de Lily. Neste momento, a criança parece observar o vulto atravessando o cômodo, antes do alegado espírito desaparecer de repente.

O tabloide diz ainda que Heather e Josh contrataram um "investigador paranormal" para avaliar a casa deles e que o "profissional" confirmou que o local era mesmo "assombrado".

Aliás, a residência ocupada pelo casal e que registrou o estranho acontecimento é a casa de hóspedes da mãe de Josh, que fica na cidade de Highland, em Michigan (EUA). Segundo Kris Higgins, mãe do rapaz, antes de os jovens se mudarem para lá, quem residia no imóvel era uma senhora idosa. Tragicamente, de acordo com o Daily Mail, ela acabou fraturando o quadril e permaneceu com o ferimento por "muito tempo" até ser encontrada morta aos pés da escada. Então, seu "irmão esquizofrênico" morou na residência alugada até morrer, alguns anos depois.

"Isso é um espírito. Eu não sei quais são suas intenções, mas neste momento está se tornando algo muito prejudicial. Ele nos fez querer sair daqui o mais rápido possível", comenta Heather Brough, citada pelo tabloide britânico.

Ainda conforme a jovem, antes do "flagrante" do vulto, eles ouviram sons de gritos, pisões e risos. A própria americana revela ao jornal que certa vez foi acordada por um som que parecia ser de um homem gritando.

Até que eles encontrem uma nova casa, decidiram nunca deixar a filha sozinha no quarto.

Confira o vídeo e tire suas conclusões:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade