Publicidade

Estado de Minas CELEBRIDADES

Neymar 'Pai' e Fran Freduzeski retomam romance, diz jornal

Os dois nunca oficializaram o namoro cheio de idas e vindas


postado em 07/02/2019 10:15 / atualizado em 07/02/2019 10:21

Neymar da Silva Santos, o pai do craque Neymar, reatou o romance com a atriz Fran Freduzeski, segundo o jornal carioca Extra(foto: Instagram/neymarpai_/Reprodução e Instagram/franfreduzeski/Reprodução)
Neymar da Silva Santos, o pai do craque Neymar, reatou o romance com a atriz Fran Freduzeski, segundo o jornal carioca Extra (foto: Instagram/neymarpai_/Reprodução e Instagram/franfreduzeski/Reprodução)

Depois de idas e vindas no "namoro não assumido", o empresário Neymar da Silva Santos, de 54 anos, pai do craque brasileiro Neymar Jr., e a modelo e atriz Fran Freduzeski, de 40, retomaram o romance no final de janeiro em plena Paris, na França. A informação foi divulgada pelo jornal carioca Extra.

Depois de ter ficado casado com Nadine Gonçalves por 25 anos, o pai de Neymar se separou em 2016 e, pouco depois, conheceu Freduzeski. Porém, em outubro de 2017 os "romance não oficial" dos dois terminou e a atriz passou a ser vista com o ex-jogador Adriano "Imperador", de 36 anos.

Agora, aproveitando a comemoração do aniversário de Neymar Jr. – a badalada festa foi realizada no dia 4 de fevereiro no luxuoso espaço Pavillon Gabriel –, o pai do atacante do Paris Saint-Germain (PSG) e a atriz paranaense se reencontraram na Cidade Luz e, conforme o Extra, reassumiram o "namoro". Aliás, quando estão juntos, os dois costumam se encontrar no Brasil, quando Neymar Santos visita o país, já que faz o acompanhamento empresarial do filho por meio da NR Sports.

Ainda segundo o jornal, Fran Freduzeski viajou para Paris acompanhada de algumas amigas. Ela publicou fotos dos passeios na capital francesa desde o dia 21 de janeiro.

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade