Publicidade

Estado de Minas ENCONTRO GASTRÔ BH 2019

Conheça as melhores casas de lanches e guloseimas de BH


postado em 27/08/2019 23:10 / atualizado em 01/09/2019 20:43

(foto: Violeta Andrada/Encontro)
(foto: Violeta Andrada/Encontro)
Ousadia. Quando se pensa em lanches e guloseimas, logo vêm à mente coisas absolutamente deliciosas. Coxinha e brigadeiro representam bem o paladar dos brasileiro. Pão de queijo, então, nem se fala! Assunto sério por essas bandas de Minas. Assim como o cafezinho. Afinal, é daqui que sai o melhor café do mundo. Isso não quer dizer, no entanto, que a turma que trabalha com doces e salgados tenha medo de ousar. É o caso de Agnes Farkasvölgyi, com seu Bouquet Garni. Para ela, o que vale é surpreender seus clientes com receitas inesperadas como camarão grelhado com pudim de milho e caldinho de tucupi. E as sobremesas seguem o mesmo caminho. Na Mi Garba, Luca Lenzi tem transformado nossos ingredientes em sorvetes: de azeite a queijo canastra. É o tal do gelato que fala uai.

> Leia mais: Conheça todos os vencedores da Encontro Gastrô - O Melhor de BH 2019

Clique nos links abaixo e saiba quais são as melhores casas de lanches e guloseimas de Belo Horizonte, eleitas pela Encontro Gastrô:

Os comentários não representam a opinião da revista e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade